Pinaffi Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Peesoal....Sera que vocês poderia m por favor me ajudar com o Campo BLOB>..não sei como cria-lo, nem como salvar a imagem em banco de dados...Agradeço Muito a Ajuda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William - TI Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Amigão verifica se este link te ajuda.undefinedhttp://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=47Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pinaffi Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 CAra valeu Mesmo...vou dar uma lida e te falo se consegui....Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pinaffi Postado Julho 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Aff...ta dificil aqui....o problema é que eu nunca tinha visto Delphi na vida...Fui começar a mexer nele na segunda feira...Ate agora...fiz pouca coisa...criei a interface do programinha q quero fazer...e um banco de dados no acces....mas não consigo ligar o Delphi com o Access....tipo eu tenho um campo la...Criado Por: que deveria gravar junto com todas as informaçoes da tela juntas.....porque é tipo um cadastro de funcionario tem varios campos pra preencher na mesma tela....Eu só não sei como salval-los todos juntos no BD...Se puder me ajudar agradeço muito!!!Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pinaffi
Peesoal....
Sera que vocês poderia m por favor me ajudar com o Campo BLOB>..não sei como cria-lo, nem como salvar a imagem em banco de dados...
Agradeço Muito a Ajuda!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.