Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

direcionamento


MTavares

Pergunta

Prezados...

nós temos 1 servidor do nosso cliente... e 1 servidor que é nosso.... ok.... o que quero é simples pra quem já fez...rssss.. nós desenvolvemos um sistema onde não queremos jogar os arquivos para o servidor do nosso cliente... mas sim fazer um redirecionamento para o nosso servidor onde estão os arquivos...... por ex:....quando acessarem www.nossocliente.com.br seria redirecionado para o nosso servidor www.nossoservidor.com.br/nossocliente ...sendo que.. na barra de endereços do navegador... ficasse www.nossocliente.com.br ... eu tentei algo como criar um frame ...e no frame inferior eu coloquei um header...até tentei colocar diretamente no meta tags...ele redireciona.... mas só que não mantém o endereço do nosso cliente...mas sim o nosso...alguém saberia como resolver isso?

abraços

eu tentei colocar dentro do iframe... funciona em partes.. porque abre uma outra janela com o site... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

beleza Renato...

na verdade não será ativado pelo submit do formulário... mas sim ao acessar o site... por ex: quando o cliente acessar www.sitedocliente.com.br ... o frame inferior será redirecionado para o nosso site.. www.nossosite.com.br ... mas só que na barra de endereços continuará o endereço do nosso cliente www.sitedocliente.com.br..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza fiote.... eu fiz isso.. o problema não está no redirecionamento.. mas sim na barra de endereços que muda..... gostaríamos que mantivesse o endereço do nosso cliente.. tentei dessa forma...estou começando a apelar....rssss...dentro do frame inferior ... eu criei um iframe (mesmo sabendo que não é recomendável) e fiz assim:

<iframe width="100%" height="100%" border="0" src="http://www.nossosite.com.br/cliente">
<script language="Javascript">
location = "http://www.nossosite.com.br/cliente";
</script>
</iframe>

ele vai para o site....e a barra de endereços permanece o endereço do nosso cliente...porém abre uma nova janela com o nosso endereço!!

abraços

eu não me lembro se no PHP tem algum comando que impeça isso... mesmo eu usando o header() dentro do frame inferior... ele redireciona...mas aparece na tela inteira e substitui a tela original..

Editado por Jonathan Queiroz
Adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

exatamente... mas eu estou atirando pra tudo que é lado...e o treco não funciona..rssssss... até tentei isso...veja:

<frameset rows="0,*" border="0">
<frame name="header" scrolling="no" noresize target="main">
<frame name="main" src="http://www.nossosite.com.br/cliente/">

<noframes><body scroll="no">
<p>Este site usa frames, seu navegador n&atilde;o suporta frames. Favor atualizar.</p>

</body></noframes>

e nada.... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza fiote... com iframe permanece o endereço do nosso cliente... mas só que abre uma outra janela com o nosso endereço... o bicho foge que foge..rsssss...

abraços

outra coisa..testei no Firefox e funcionou perfeitamente...mas na m**** do IE 7.0 abre uma nova janela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Testei no IE 6 e no FF... nos dois funcionaram (apesar da página/cliente não abrir).

Não tenho como testar no IE 7, mas acho que o problema não é esse não.

Na página www.cliente.com.br... tem alguma coisa além desse iframe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nada...só o redirecionamento... porque na verdade é uma loja virtual.. e não queremos deixar os arquivos no servidor deles... até porque eles pagam mensalmente.. o domínio dele é apenas um redirecionamento para o nosso servidor... sendo que ao digitar www.cliente.com.br .. na verdade estará acessando www.nossosite.com.br ... mas na barra de endereços permanecerá o www.cliente.com.br... no firefox funciona perfeitamente.. mas o scroll continua (porque eu tirei devido ao iframe) .....rssss... já no IE não aparece.... eqto no IE 7.0 o site abre em uma nova guia.. no Firefox funciona perfeitamente..rsssss... vá entender !!!..rssss

quanto ao scroll eu resolvi colocando o style="overflow:none;" .....rssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voltei..rsssss.. infelzmente não está entre os planos da agência criar um plano de revenda.. porque esse novo projeto está em fase experimental... eqto isso terei qeu tentar arranjar uma solução para o meu desafio... eu consegui redirecionar o ste para o novo endereço sem mudar o endereço na barra de endereços...mas em compensação abre-se uma nova guia com o endereço redirecionado... mas isso no IE 7.0 e 8.0.... no FF e no Chrome funciona perfeitamente.... alguém saberia como resolver isso?...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você quer executar uma página no servidor sem modificar o endereço do navegador ?

Estando em servidores diferentes não sei como fazer isso...Como você fez para funcionar nos outros navegadores ?

Obs.:

Esse tópico e esse tem o mesmo objetivo ?

Se sim, o ideal seria manter a discursão aberta apenas na área de PHP (a menos que decida utilizar javascript para isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza Jonathan Queiroz,

quanto aos outros navegadores eles não deram esse erro.... e eu fiz dessa forma: Criei um frameset e no frame inferior coloquei esse comando:

<iframe width="100%" height="100%" border="0" src="http://www.sitedoredirecionamento.com.br/"></iframe>

somente no IE 7.0 e 8.0 dá essa duplicidade... realmente eu abri um novo tópico no javascript pra ver se tem uma solução para isso.. porque eu tb não sei fazer no PHP... mesmo usando o header().. ele não mantém o endereço antigo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ao incluir o valor head informando que a página está acessível em outro local o navegador irá redirecionar para o novo domínio, modificando também a barra de endereços

Mas você está utilizando a etiqueta iframe dentro da frameset

Se for utilizar frameset, a tag que deve ficar dentro é o frame, não iframe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah tá..entendi.. é exatamente isso que estou fazendo.. o iframe estou usando dentro do arquivo que o chama... veja:

arquivo index.php

<frameset rows="0,*" border="0">
<frame src="UntitledFrame-1" name="header" scrolling="no" noresize target="main">
<frame name="main" src="redireciona.php">

<noframes><body style="overflow:none;">
<p>Este site usa frames, seu navegador n&atilde;o suporta frames. Favor atualizar.</p>

</body></noframes>
arquivo redireciona.php
<iframe width="100%" height="100%" border="0" src="http://www.sitedocliente.com.br"></iframe>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi porque você aponta o frame para uma página que só é utilizada com iframe

Você pode apontar o frame diretamente para a outra página

<frame name="main" src="http://www.sitedocliente.com.br">

Obs.:

Vou fechar o tópico em javascript por se tratar do mesmo assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...