Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

direcionamento


MTavares

Pergunta

Prezados...

nós temos 1 servidor do nosso cliente... e 1 servidor que é nosso.... ok.... o que quero é simples pra quem já fez...rssss.. nós desenvolvemos um sistema onde não queremos jogar os arquivos para o servidor do nosso cliente... mas sim fazer um redirecionamento para o nosso servidor onde estão os arquivos...... por ex:....quando acessarem www.nossocliente.com.br seria redirecionado para o nosso servidor www.nossoservidor.com.br/nossocliente ...sendo que.. na barra de endereços do navegador... ficasse www.nossocliente.com.br ... eu tentei algo como criar um frame ...e no frame inferior eu coloquei um header...até tentei colocar diretamente no meta tags...ele redireciona.... mas só que não mantém o endereço do nosso cliente...mas sim o nosso...alguém saberia como resolver isso?

abraços

eu tentei colocar dentro do iframe... funciona em partes.. porque abre uma outra janela com o site... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

já tentei dessa forma tb... mas não funcionou... quando coloco o iframe dentro da página redireciona... funciona...mas no IE 7.0 e 8.0 ele duplica abrindo uma nova guia com o endereço do redirecionamento... ex:

vamos supor que uma pessoa digite "www.sitedoclientecom.br" ... ele vai abrir perfeitamente mantendo o endereço www.sitedocliente.com.br na barra de endereços.. só que a verdade ele está sendo redirecinado para outro site www.sitedaagencia.com.br... então o que acontece... a página abre perfeitamente ... e abre uma nova guia com o endereço www.sitedaagencia.com.br/cliente... quando na verdade essa segunda guia não deve abrir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...