wellll Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 na hora que eu vo intalar minha placa de som da um erro na hora quer parece Loading XPminha placamãe é :Property ValueManufacturer ECSModel M960GVersion 3.0North Bridge SiS 661FX Revision 11South Bridge SiS 964 Revision 11CPU Intel® Pentium® 4 CPU 3.00GHzCpu SocketSystem Slots 1 PCI, 1 AGPMemory SummaryMaximum Capacity 0 MBytesMaximum Memory Module Size 2048 MBytesMemory Slots 3Ajuda please ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 18, 2009 Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 Não Consigo instalar minha placa de som., Depois de formatar meu pc .Pode ser por 3 motivos:1 - voce não instalou os drives da placa mãe2 - erro de leitura no arquivo de instalação 3 - erro de registro do windowsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 18, 2009 Denunciar Share Postado Julho 18, 2009 Qual a versão do seu Windows? Se for o Vista, verifique se o driver é apenas para XP e versões anteriores. Caso seja isso, procure no site do fabricante um driver atual para tal sistema. --------Se estiver instalando de um cd, verifique se o mesmo está limpo e sem aranhões.Se for por um arquivo norma, tenha certeza que ele não esta corrompido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wellll
na hora que eu vo intalar minha placa de som da um erro na hora quer parece Loading XP
minha placamãe é :
Property Value
Manufacturer ECS
Model M960G
Version 3.0
North Bridge SiS 661FX Revision 11
South Bridge SiS 964 Revision 11
CPU Intel® Pentium® 4 CPU 3.00GHz
Cpu Socket
System Slots 1 PCI, 1 AGP
Memory Summary
Maximum Capacity 0 MBytes
Maximum Memory Module Size 2048 MBytes
Memory Slots 3
Ajuda please ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.