Tenho dados guardados em uma tabela que são exibidos de acordo com o dia.
Por exemplo dia 20/07/2009:
lista todas as tarefas que foram programadas para o dia 20/07/2009, porém cada tarefa tem um horário.
todas as tarefas são exibidas no janus grid. ate ai belezinha.
queria saber como mostrar uma msgbox quando for os horários da tarefa.
alguém tem idéia?
obrigado.
Estou tentando fazer o seguinte:
Private Sub Timer2_Timer()
tempo = tempo + 1
Label15.Caption = Time
If Label15.Caption = GridEX6.Value(6) Then
MsgBox "Tarefa agendada: " & GridEX6.Value(2) & " PARA " & GridEX6.Value(3) & " CONTATO " & GridEX6.Value(4) & ""
End If
End Sub
'Até aqui beleza, mas ele so exibe a msg pra quando tenho apenas uma tarefa para o dia.
Se por exemplo eu adicionar mais uma tarefa com horario diferente ele não exibe mais a msg, alguém sabe porque?
E outra eu queria que assim que exibisse a msg ele mudasse a cor da linha como se a tarefa já estivesse com horario ultrapassado. Tem como fazer isso?
Pergunta
Leandro_Pirozzi
Boa tarde galera!!
Tenho dados guardados em uma tabela que são exibidos de acordo com o dia.
Por exemplo dia 20/07/2009:
lista todas as tarefas que foram programadas para o dia 20/07/2009, porém cada tarefa tem um horário.
todas as tarefas são exibidas no janus grid. ate ai belezinha.
queria saber como mostrar uma msgbox quando for os horários da tarefa.
alguém tem idéia?
obrigado.
Estou tentando fazer o seguinte:
'Até aqui beleza, mas ele so exibe a msg pra quando tenho apenas uma tarefa para o dia.
Se por exemplo eu adicionar mais uma tarefa com horario diferente ele não exibe mais a msg, alguém sabe porque?
E outra eu queria que assim que exibisse a msg ele mudasse a cor da linha como se a tarefa já estivesse com horario ultrapassado. Tem como fazer isso?
Obrigado!
Editado por Leandro_PirozziLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.