FIM Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Estu tentando criar enviar um formulario por e-mail usando o php. Criei esse formulário:<html> <head> <title>Enviando e-mails com PHP</title> </head> <body> <form method="POST" action="LAB06.php"> <p> E-mail do destinatário:<input type="text" name="para" size="50"><br> Assunto:<input type="text" name="assunto" size="20"><br> Menssagem:<textarea rows="3" name="menssagem" cols="35"></textarea><br> E-mail do remetente:<input type="text" name="de" size="50"></p> <p><input type="submit" value="Enviar" name="B1"></p> </form> </body> </html> E aque está o arquivo em php: <?php $para=$_POST["para"]; $assunto=$_POST["assunto"]; $menssagem=$_POST["menssagem"]; $de=$_POST["de"]; mail($para, $assunto, $menssagem, "From: $de"); ?>A seguinte menssagem de erro é retornada:Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 503 No valid recipients specified. in C:\xampp\htdocs\Projetos PHP\Capitulo 5\LAB06.php on line 7Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adson Aquino Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Se você estiver rodando ele em localhost não vai da certo sem ter um servidor de e-mail em sua máquina, roda em uma hospedagem web que da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parisi Postado Julho 21, 2009 Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Isso.. se tiver ele em localhost, fica meio complicado..Tenho um sistema de formulario de contato que envia direto do seu site pra sua caixa de email..Se tiver interesse, dá um toque que eu posto aqui..Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FIM Postado Julho 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2009 Como faço para instalar esse servidor de e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 No GNU/Linux, utilize o sendmail.No Windows, siga o link: http://www.raelcunha.com/sendmail.phpÉ um pouco complicado, mas vale o esforço.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FIM Postado Julho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 Realmente é complicado, não consegue fazer com o sendmail, não teria outra maneira mais facil? Ou alguém saberia me explicar como instalar e configurar o SMTPpara eu usar ele mesmo? De qualquer maneira muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 A maneira mais simples e produtiva é implantar um servidor smtp no seu servidor de aplicação e configurar o mesmo no php.ini, dai você poderá usar a função mail() normalmente.Ou se quiser fazer gambiarra vai no php.ini e simplesmente sete o smtp para seu servidor de hospedagem, smtp.xxx.com, em uma porta que não haja autenticação.Ou ainda usando a classe phpmailer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FIM Postado Julho 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 E com eu implanto esse servidor smtp e configuro o php.ini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FIM
Estu tentando criar enviar um formulario por e-mail usando o php. Criei esse formulário:
E aque está o arquivo em php:A seguinte menssagem de erro é retornada:
Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 503 No valid recipients specified. in C:\xampp\htdocs\Projetos PHP\Capitulo 5\LAB06.php on line 7
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.