Futzy Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Eu sei q essa não é a seção para essa pergunta mas podiam me responder???como funciona esse negocio de, novato, membro essa coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 E a equipe do Forum na seção Flash.. ex. você é um novato, apenas posta suas msgs e tira tuas duvidas.. membro e o resto fazem parte da equipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Pra falar a verdade, isso tem a ver com o numero de Mensagens! Quanto mais posts você tiver, maior o seu Rank! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 ..........é mais ou menos isso ae.......eu acho q o seu titulo muda nos 50, 100, e 600 posts......eu axo....mas num é por isso q você deve ficar postando...só pra mudar o seu titulo......floodar num é muito bom...pra fala a verdade...floodar é pessimo....hehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Futzy
Eu sei q essa não é a seção para essa pergunta mas podiam me responder???
como funciona esse negocio de, novato, membro essa coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.