agitonoticias Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Ola Amigos,estou tentando enviar uma grade quantidade de texto para o banco de dados mysqlmas não ta indo,quando é um texto médio ele envia, mas quando o texto é muito grande ele não manda.O que pode ser?Eu entrei pelo cpanel e phpmyadmin, tentei mandar por lá dai manda,será que tem que ter no formulário alguma coisa especial pra ele aceitar e enviarassim como envia pelo phpmyadmin?Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Ele não manda? Ou ele cadastra só um pedaço? Você já deu echo no valor das variáveis que você está usando para ver se tudo realmente está sendo encaminha para o BD? O tempo máximo de execução do script está estourando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agitonoticias Postado Julho 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Ele não manda? Ou ele cadastra só um pedaço? Você já deu echo no valor das variáveis que você está usando para ver se tudo realmente está sendo encaminha para o BD? O tempo máximo de execução do script está estourando?Então ESerra, primeiramente quero dizer que admiro seu trabalho aqui no forum, um dia quero ter o conhecimento de php que você tem.Voltando para o meu problema, quando eu mando muito texto ele simplesmente não manda, mas não da nenhum erro,o que pode ser?será que tem a ver com o tempo, se for o que posso fazer pra resolver?Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Ativou a exibição de todos os erros? Se tiver dúvidas:ini_set('error_reporting', E_ALL);No topo do script.E cola o script aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agitonoticias
Ola Amigos,
estou tentando enviar uma grade quantidade de texto para o banco de dados mysql
mas não ta indo,
quando é um texto médio ele envia, mas quando o texto é muito grande ele não manda.
O que pode ser?
Eu entrei pelo cpanel e phpmyadmin, tentei mandar por lá dai manda,
será que tem que ter no formulário alguma coisa especial pra ele aceitar e enviar
assim como envia pelo phpmyadmin?
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.