Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Personalizado

Guest Éder

Pergunta

Ola pessoal, eu montei um pequeno menu onde quando eu movo o mouse em cima da imagem áudio é mostrado um layer com opções de menu, quando eu clico no corpo da página o menu se esconde, eu queria fazer o seguinte quando eu tirar o mouse de cima da layer q mostra o o menu esse layer se escondesse, e tipo quando eu mover o mouse para as opções de cima ou de baixo tipo o cinefoto Eletrodomésticos ele mostrasse o menu do respectivo item e q escondesse o anterior como eu faço isso.

Deem uma olhada no q eu estou fazendo

http://geocities.yahoo.com.br/edermyers/index.htm

C alguém puder me ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,

Para você ocultar a camada depois q o mouse sair de cim dela é preciso q você coloque o comportamento de mostrar e ocultar camada nela tmb. Isto é, você terá q inserir na camada o mostrar ocultar camada, na camada q você quer ocultar depois q o mouse sair de cima:

onmouseout --> ocultar camada

onmouseover --> mostrar camada

espero que tenha ajudado.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...