tiago31 Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 oi pessoal tudo bem..alguém sabe um sistema tipo redirecionamento de gmail tipo a pessoa digita o login e asenha no meu site e redireciona para o site da gmail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 23, 2009 Denunciar Share Postado Julho 23, 2009 Não seria apenas utilizar o mesmo código HTML do site e apontar o action do form para o site do e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 O estranho é, que sites assim, geralmente são aqueles de phising.Quais suas intenções, caro tiago31?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Julho 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 minha intençoes são a seguinte quero colocar um login no meu site q va direto para o email da gmail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Para que meu caro? o que o nosso amigo perguntou é claramente "você está pensando em roubar as informações do usuário?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 24, 2009 Denunciar Share Postado Julho 24, 2009 Já que você afirma não estar pensando em roubo de informações crie um formulário apontando diretamente para o site do gmail. Se não estiver tentando pegar informações do usuário, isso resolve:<form action="http://dominio.com/outro_site.htm" method="post"> <!-- Os mesmos campos do outro formulário --> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago31
oi pessoal tudo bem..
alguém sabe um sistema tipo redirecionamento de gmail
tipo a pessoa digita o login e asenha no meu site e redireciona para o site da gmail.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.