Marcelo Cavalcanti Postado Julho 27, 2009 Denunciar Share Postado Julho 27, 2009 (editado) Kuroi, Muuuuuuuuito obrigado.Velho. você é D+. Deu certo, é isso mesmo.Valeu mesmo.Um grande abraço.Marcelo Editado Agosto 10, 2009 por Marcelo Cavalcanti Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 30, 2009 Denunciar Share Postado Julho 30, 2009 marcelo, foi mal a demora, mas não entendi direito sua duvida.se a formula for baseada num grupo não da pra por no recorde selection formula. você teria q por no group selection formula.mas não entendi essa parte aqui:Lá no Crystal eu ordenei pela formula no Goup Header #1 = @valor_pagaro q você fez exatamente??se a sua duvida for como escrever o nome do campo na formula, seria assim:{@valor_pagar} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Cavalcanti Postado Agosto 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 marcelo, foi mal a demora, mas não entendi direito sua duvida.se a formula for baseada num grupo não da pra por no recorde selection formula. você teria q por no group selection formula.mas não entendi essa parte aqui:Lá no Crystal eu ordenei pela formula no Goup Header #1 = @valor_pagaro q você fez exatamente??se a sua duvida for como escrever o nome do campo na formula, seria assim:{@valor_pagar}Olá Kuroi, Eu vou tentar te explicar melhor.Lá no Crystal eu ordenei pela formula no Goup Header #1 = @valor_pagarSe fosse um campo de uma tabela no banco colocaria no selectionformula = "({NomedaTabela.NomedoCampo})"mais não sei fazer isso com fórmula, no caso @valor_pagar. Alguém poderia me ajudar????'Principal.Report.SelectionFormula = "{Forpag.vencimen} >= #" + Format(Txt_DtInic, "mm/dd/yyyy") + "# AND{Forpag.vencimen} <= #" + Format(Txt_DtFin, "mm/dd/yyyy") + "# AND ISNULL {FORPAG.DATAPG} AND {FORPAG.BAIXA} = 'N' " Lá no Crystal o relatório sai assim:1 - Manuel R$10,00total R$10,00 (sum of @valor_pagar)2 - José R$23,00R$23,00total R$46,00 (sum of @valor_pagar)3 - Maria R$37,00Total R$37,00 (sum of @valor_pagar)ESTÁ SAINDO NA ORDEM DO VALOR UNITÁRIO Sai o Cliente:1 (R$10,00)2 (R$46,00)3 (R$37,00)O R$46 é para sair no final e não no meio.O CORRETO ERA SAIR NA ORDEM DO VALOR TOTAL(sum of @valor_pagar)CLIENTE: 1 (R$10,00) 3 (R$37,00)2 (R$46,00)NO CRYSTAL (group Header) - Eu ordenei pelo @valor_pagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 Olá Kuroi, Eu vou tentar te explicar melhor.hehe, você falo q ia explica melhor, mas so copiou o mesmo texto do outro post exatamente como tava.mas eu reli com mais atencao seu tópico, e acho q entendi melhor, pra fazer a ordenacao, você teria q entrar no menu Report -> Sort Records... e selecionar esse seu campo formula ai (desde q não ele não seja baseado em agrupamento, etc) e clicar em Add.veja ai se não é isso, qualquer coisa poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Cavalcanti
Kuroi, Muuuuuuuuito obrigado.
Velho. você é D+.
Deu certo, é isso mesmo.
Valeu mesmo.
Um grande abraço.
Marcelo
Editado por Marcelo CavalcantiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.