Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relogio

rodolfo.roberto

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

Esta maneira que eu vou colocar aqui acho que não é a mais fácil, mas eu não sei outra.

Crie o texto, acho que terá que criar mais de um (um para segundo, outro para minuto, e outro para hora) e trabalhe com o SetInterval, e crie condicionais if para quando chegar em 60 segundos zerar, e a mesma coisa com minuto e hora.

Caso não saiba como funciona é mais ou menos (o código deve estar errado) assim:

Segundos

SetInterval (function(){

suaVariável += 1;

if(suaVariável = 60){

suavariável = 0;

}

}, 1000);

Para os minutos e horas é só adaptar, qualquer coisa é só postar.

Ml.vilela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

eu lembro q eu já vi uns tutos sobre relogio no www.pontoflash.com.br

e tb...a melhor coisa q você tem a fazer......é baxar um exemplo e estudar suas acoes....usa o F1 pra estdar elas....e tb posta ae se tiver duvidas....

Link para o comentário

• 0

O GameOver é assim é bem simples pra fazer esse relogio,primeiro você cria texto dinamico,é so você pegar a ferramenta de escrever e mudar para dinamic text,e depois so descelecionar ae vai no actions ae você vai ver tem que ta actions frame ae você coloca esse codigo:

onEnterFrame = function() {
campo.text = new Date().getHour()+":"+new Date().getMinutes()+":"+new Date().getSeconds()
}

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...