rodolfo.roberto Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 eu quero fazer um relogio digital,em texto dinamico como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Olá,Esta maneira que eu vou colocar aqui acho que não é a mais fácil, mas eu não sei outra.Crie o texto, acho que terá que criar mais de um (um para segundo, outro para minuto, e outro para hora) e trabalhe com o SetInterval, e crie condicionais if para quando chegar em 60 segundos zerar, e a mesma coisa com minuto e hora.Caso não saiba como funciona é mais ou menos (o código deve estar errado) assim:SegundosSetInterval (function(){suaVariável += 1;if(suaVariável = 60){suavariável = 0;}}, 1000);Para os minutos e horas é só adaptar, qualquer coisa é só postar.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 você não sabe nenhum jeito mais fácil,esse eu não entendi não da pra você me daum exemplo,ou um tutorialvaleo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 eu lembro q eu já vi uns tutos sobre relogio no www.pontoflash.com.bre tb...a melhor coisa q você tem a fazer......é baxar um exemplo e estudar suas acoes....usa o F1 pra estdar elas....e tb posta ae se tiver duvidas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 já conseguié bem simples é so colocar esse codigo onEnterFrame = function() {campo.text = new Date().getHour()+":"+new Date().getMinutes()+":"+new Date().getSeconds()}é so você criar um texto dinamico e colocar esse codigo que fica o relogio digital mas valeo pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 vlw hein, eu também tava querendo saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 ae sapolino se você quiser eu ponho o codigo pra aparecer data,mes,e horario se você quiser é so postar ai valeo falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 O GameOver é assim é bem simples pra fazer esse relogio,primeiro você cria texto dinamico,é so você pegar a ferramenta de escrever e mudar para dinamic text,e depois so descelecionar ae vai no actions ae você vai ver tem que ta actions frame ae você coloca esse codigo:onEnterFrame = function() { campo.text = new Date().getHour()+":"+new Date().getMinutes()+":"+new Date().getSeconds() } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodolfo.roberto
eu quero fazer um relogio digital,em texto dinamico como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.