Pinaffi Postado Julho 29, 2009 Denunciar Share Postado Julho 29, 2009 Pessoal...algúem poderia me ajudar a transforramr aqruivos de JPG, Bitmap....ou outro formato em .PIC...eu já procurei diversos programas mas não encontrei nada..agradeço muito!!!Att,Erick Pinaffi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pinaffi Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Pleeeeeeasseeeeeee alguemmme ajude...heheheAbraço a todos!@!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Tenta este:http://www.baixaki.com.br/download/ab-picture-converter.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pinaffi
Pessoal...algúem poderia me ajudar a transforramr aqruivos de JPG, Bitmap....ou outro formato em .PIC...eu já procurei diversos programas mas não encontrei nada..
agradeço muito!!!
Att,
Erick Pinaffi!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.