Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro do windows!


ph#

Pergunta

bom galera... estou com um probleminha aqui =/

é o seguinte... essa parte que vou postar não tem nada a ver..., mas vou explicar tudu o que aocnteceu.

eu jogo o jogo counterstrike, ele não da virus nem nada, mais eu baixei um model para o jogo que veio com vírus. ok, eu uso o Ant-Vírus Avira, acho otimo, mais assim, o vírus se espalhou para todos os programas, segundo o avira, mais quando dava o aviso e tudu mais dos vírus, eu clikava na opção "DELETE" e não "MOVER PARA A QUARENTENA" ai o Avira pego virus em todos programas, e foi deleteando e tal, mais ai deu um erro jente, eu vou clikar em 1 programa por exemplo o Avira, ele da o seguinte erro.

Avira, ABRIR COM:

Paint

PhotoShop

Adobe

Media Player

Winrar

Bloco de Notas

----------------------------

isso acontece quando eu for abrir qualker prgorama, ou arquivo... não da...

so que assim, meu gravador de CD/DVD kebrou, e não tem como eu gravar meu Arquivos da faculdade, e não posso perdelos...

e eu não tenho o CD do Windows XP.

ai keria saber se tem um processo para isso não acontecer... o erro que postei ali em cima.

e quando eu entro no painel de controle, qualquer coisa que eu entre ali, Adicionar ou remover programas, Mouse, Impressora, e tal. dá o seguinte erro.

C:\WINDOWS\system32\rundll.exe

e não abri nada no meu PC, apenas consigo entrar na net apenas =/

alguém poderia me amndar um solucao que meu pC volte a funcionar normalmente?

agradeço desde já!

Editado por Jonathan Queiroz
Remover palavra "ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...