Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Seven ou XP?


Anderson Ferreira

Pergunta

Boom galera, em poucas palavras, está é minha dúvida:

Windows Seven ou Windows XP?

Sei q o Windows Seven precisa de mais requisitos de hadware (mas meu PC aguenta).

Sei também q o Seven está em período de desenvolvimento, e essas coisas. Mas não importa... Não preciso de muita segurança, pois só utilizo aplicações pessoais. (Uso a internet pra besteiras, tipo e-mail).

Mais gostaia de saber: quem é mais rápido? O Seven ou o XP?

Editado por Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu utilizo aqui o Windows 7 RC e acho bem rápido, algumas vezes mais que o próprio XP.

Até agora não tive muitos problemas com ele apesar de não estar pronto. Mas até agora não há versão em português, utilizo em inglês aqui, e é bem fácil de utilizá-lo.

Além disso, o gráfico do Windows 7 é infinitamente superior ao Vista custando menos processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apesar de ter o gráfico melhor que do Vista, creio que o Seven precisa de uma computador com uma configuração média. Eu preferiria o XP; O Seven RC terá seu funcionamento até 2012, até lá, quem se acostumar com ele e quiser continuar, terá que comprar uma licença da MS.

O que importa num OS é a segurança e funcionamento e não seus efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade o lançamento está previsto para o final desse ano ou início de 2010. Comparando com o XP não acho ele muito pesado.

Em tempo de inicialização, por exemplo, acho o Seven mais rápido que o XP. Obviamente, será necessário mais recursos para aproveitar suas funcionalidades gráficas, mas em outros aspectos não deixa a desejar.

Também considero mais seguro e tem várias outras vantagens. Gosto muito da facilidade para redimensionar as janelas, deixá-las lado a lado e outros detalhes bem pensados.

O Windows 7 também vem com o IIS 7.5.

Esqueci de citar anteriormente: Você só poderá utilizar o Windows Seven RC até junho de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...