_Vinny_ Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 É possivel ter dois HD no mesmo computador??Tenho um HD de 80 GB, que o WinXp instalado e quero comprar um HD 20 (se existir) ou 40 GB pra instalar um linux.Dai os HD's iram interagir entre si, como se fossem partições de um mesmo HD? Assim como no boot do pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 Da mesma forma que o windows xp enxerga outro hd na sua maquina ... o mesmo acontece com o Linuxa unica diferença é que voce não poderá instalar o linux se carregar o XP a jogada é instalar o Linux neste hd colocando ele como master ( Mestre ) ... depois de instalado voce o coloca como Slave ( escravo )depois voce deve criar um menu no DOS para selecionar um ou outro.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 ixi... é bem complicado.Um amigo tava me explicando tudo ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Vinny_
É possivel ter dois HD no mesmo computador??
Tenho um HD de 80 GB, que o WinXp instalado e quero comprar um HD 20 (se existir) ou 40 GB pra instalar um linux.
Dai os HD's iram interagir entre si, como se fossem partições de um mesmo HD? Assim como no boot do pc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.