Gemini Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 Oi Galera,Sou novo aqui no forum e queria ajuda de vocês.Eu preciso aprender a fazer um programinha bobo em C mas que use Banco de dados Access.No caso eu queria saber de vocês onde eu encontro tutoriais ou ate mesmo pelo q tenho q procurar.Eu uso Dev-c++ e queria saber quais bibliotecas tenho que baixar e como usalas.Agradeco muito quem puder me dar uma ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gemini Postado Agosto 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Belo Forum...ninguém ajuda em p**** nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Mas você é muito abusado, hein? Pede consultoria grátis no final de semana, quando o povo quer mais é descansar, se divertir, aproveitar a família, etc... E ainda tem a cara-de-pau de achar ruim porque não foi imediatamente atendido. Isso é pior que os caras-de-pau que não fazem o trabalho de faculdade e vêm aqui pedir tudo pronto e funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Depois dessa, podem até fechar o tópico.Eu, pelo menos, me recuso a responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 Bom, já que o sr. não tem nem educação para reconhecer o trabalho VOLUNTÁRIO que fazemos, acho que não merece ser respondido, né?Vou fechar o tópico.Caso você queira se desculpar com o pessoal e querer uma resposta, me mande uma pm que eu reabro. De outro modo, use o google. Ou algum serviço de consultoria pago.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gemini
Oi Galera,
Sou novo aqui no forum e queria ajuda de vocês.
Eu preciso aprender a fazer um programinha bobo em C mas que use Banco de dados Access.
No caso eu queria saber de vocês onde eu encontro tutoriais ou ate mesmo pelo q tenho q procurar.
Eu uso Dev-c++ e queria saber quais bibliotecas tenho que baixar e como usalas.
Agradeco muito quem puder me dar uma ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados