tiago31 Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 oi pessoal eu queria saber se for possivel como criar um menu e um sub menu com css... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Seria a pessoa passar o mouse em cima e mostrar um submenu ?Se for isso, é com JavaScript. Nesse caso moverei para a área adequada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2009 Exemplos com css e javascripthttp://www.dynamicdrive.com/dynamicindex1/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teko Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) Olha, eu descobri um programa muito bom chamado WonderWebWare CSS Menu Generator.É muito simples de usar, gera um código HTML e CSS que seguem padrão W3C, não usa JavaScript (pelo menos nos menus mais simples) e é free.Procura por ele ae. Vale a pena. Editado Agosto 3, 2009 por Teko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2009 eu lembro q tinha em geito de fazer no dreamweaver....mais so q não estou lembrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago31
oi pessoal eu queria saber se for possivel como criar um menu e um sub menu com css...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.