MrJunior Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 Pessoal,Tem como enviar um email atravez de uma pagina em html sem ter a necessidade de chamar o outlook??Se não for possivel, e tiver outra maneira, se possivel podem me informar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 Não. Atraves de uma página HTML não é possivel.Porém, atras de uma página dimamica(PHP ou ASP) dá pra enviar um email atras da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlohcs Postado Agosto 9, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2009 É possível sim mandar por PHP.Por um FORM,o "action" como você deve saber seria a página de email.O código da nova página seria mais ou menos assim:$destino = "SEU EMAIL VAI AQUI"; $remetente = $email; $assunto = $nome; $mensagem= $texto; $headers = "Content-Type: text/php; charset=iso-8859-1"; $headers.="From:".$remetente.""; mail("$destino", "$assunto", "$mensagem", "$headers"); ?> <html> <head> <meta http-equiv='refresh' content='5; url=PÁGINA A REDIRECIONAR APÓS O ENVIO DO EMAIL'> </head> <body> <?php if (mail($destino, $assunto, $mensagem, $headers)) { echo ('<h1><span style="text-decoration:blink;">SEU EMAIL FOI MANDADO COM SUCESSO!</h1><span> <p font size="6">OBRIGADO.</font></p> <p>VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA PRINCIPAL</p>'); }else{ echo ('<h1><span style="text-decoration:blink;">SEU EMAIL NÃO FOI ENVIADO!</h1></span> <p font size="6">TENTE NOVAMENTE.</font></p> <p>VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA A PÁGINA PRINCIPAL</p>'); } ?> [/b]OBS: Porém, para você conseguir enviar o email, o "apache" que é o "servidor com as configurações do PHP" tem de estar configurado para enviar o email. Agora essa parte eu já não sei...rsrsrsr...Mas aqui pelo Forum já vi que tem alguém falando a respeito.falou e até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luan Cristian Postado Agosto 11, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2009 (editado) você pode usar um formmail em html, tem sites q fornecem, veja o Link WS, é muito bom e tem planos gratuitos ;) Editado Agosto 11, 2009 por Luan Cristian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrJunior
Pessoal,
Tem como enviar um email atravez de uma pagina em html sem ter a necessidade de chamar o outlook??
Se não for possivel, e tiver outra maneira, se possivel podem me informar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.