Moonfall Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 Galera qual o evento que gera quando o cara clica no botao fechar da pagina que fica ao lado do maximizar?!?!?to precisando excluir 1 arquivo quando o cara clicar no fechar..estou usando asp.net c#!!!como posso fazer??vlww =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 evento onunload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Agosto 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 cara to usando asp.net com 1 masterpage..e não existe o "form" pra eu colocar o evento onunload.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 o evento onunload é do javascript e da para utilizar no que você deseja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Agosto 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 (editado) Juniin conseguicom a seguinte função:<body style="background-image: none; background-color: black" onunload ="Unload()"> <script type ="text/javascript"> function Unload() { //coisas } </script>agora o que eu coloco na função para zerar minha variavel que esta dentro de 1 classe?por ex:Cls_var.Gravador = null;isso seria no c#e no java como faço?vlw!! Editado Agosto 4, 2009 por quintelab Adicionado BBCode Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 uma pergunta. o q exatamente você quer fazer??porque você quer executar algum codigo na hora q ele fechar a pagina?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 Seu JavaScript não vau ter acesso a uma variável do c#.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Agosto 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 quero zerar aquela variavel pois mesmo fechando o site e abrindo denovo ela continua com valor.public static class Cls_Var { static string gravador; public static string Gravador { get { return gravador; } set { gravador = value; } } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Agosto 4, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 qual a funcionalidade desta variável em seu site? porque você precisa zerar essa variável quando o usuário fecha o browser?dependendo do que você quer, existem outras alternativas, pois como o quintelab disse "Seu JavaScript não vau ter acesso a uma variável do c#." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Agosto 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2009 (editado) Isso é para configurar o modulo.a pessoa seleciona o modulo no inicio do programa e usa esse modulo selecionado em toda a parte da webpage..tentei com session.. mas fica ruim pois se não existe ainda da exption... Editado Agosto 4, 2009 por Moonfall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 tentei com session.. mas fica ruim pois se não existe ainda da exption...não entendi essa parte.o melhor é fazer com session mesmo.agora, da forma como você ta fazendo, pra zerar a variavel no unload, acho q daria com ajax, mas não sei o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Agosto 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 pelo que eu sei.. não consigo verificar se o session já existe ou não.. então coloco assim:try { Gravador = Session["teste"].ToString(); } Catch () { //erro }se for a primeira vez que o cara esta executando a page o session não vai existir.. e vai cair no catch, isso da uma travada na tela e deixa 1 pouco lento para carregar.. se tiver um outro jeito de trabalhar com session por favor se puder explicar.. so meio novo com asp.net.vlww t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 O problema está em verificar se a sessão existe ?Se for isso, tente assim:bool existe=false; string nome_sessao = "teste"; foreach(string i in Session){ if (i == nome_sessao) { existe = true; } } if (existe) { Response.Write(Session[nome_sessao].ToString()); } else { Response.Write("Não existe !"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Agosto 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2009 Isso realmente ajuda!! :Dvlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Galera qual o evento que gera quando o cara clica no botao fechar da pagina que fica ao lado do maximizar?!?!?
to precisando excluir 1 arquivo quando o cara clicar no fechar..
estou usando asp.net c#!!!
como posso fazer??
vlww =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.