Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Texto


Zack

Pergunta

Estou com dois problemas com texto....

Bem o 1º é o seguinte...Não consigo fazer interpolação, usando o efeito de alpha, do texto sem desmembrá-lo e quando desmembro o andamento da interpolação torna o texto defeituoso, todo deformado.

O 2º é que dentro de uma caixa de texto dinâmico com multilinha setei o texto para ficar justificado mas o miserável na hora de rodar fica alinhado a direita... tem alguma maneira justificar de verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bem o 1º é o seguinte...Não consigo fazer interpolação, usando o efeito de alpha, do texto sem desmembrá-lo e quando desmembro o andamento da interpolação torna o texto defeituoso, todo deformado.

Tente transformar o Texto em Gráfico, abra o painel EFFECTS e escolha ALPHA wink.gif

Aew só só usar anima MOTION TWEENING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,

Para controlar a interpolação de forma, acredito eu que não haja nenhuma forma, se além de tudo que escreveram você quiser mais uma dica, ai vai:

transforme seu texto em movieClip faça uma interpolação com alpha, abra o modo de edição do movieclip e faça interpolação de forma, assim ele fará os dois na mesma hora.

Alpha é opacidade, alpha zero significa transparência.

Ml.vilela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem o 1º é o seguinte...Não consigo fazer interpolação, usando o efeito de alpha, do texto sem desmembrá-lo e quando desmembro o andamento da interpolação torna o texto defeituoso, todo deformado.

Tem um jeito mais simples de resolver isso, mas diz ae qual tipo de texto você tá usando?

O 2º é que dentro de uma caixa de texto dinâmico com multilinha setei o texto para ficar justificado mas o miserável na hora de rodar fica alinhado a direita... tem alguma maneira justificar de verdade?

Me parece que só texto estatico aceita alinhamento justificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixa eu explicar melhor galera... O que quero é simplesmente fazer uma interpolação de forma ou movimento em um texto, de alpha 0 para alpha 100. Bem, eu não consegui fazer essa interpolação de alpha com o texto ainda em formato texto, então desmembrei o texto em letras e depois desmembrei em formas isso torna possível uma interpolação de formas.... Só que fiz uma descoberta: se o texto é pequeno (+ ou - 24 pts), durante a interpolação o texto se deforma, mesmo que eu não tenha mudado nada de quadro chave para quadro chave.... Agora se o texto é grande (+ ou - 56 pts) então o efeito funciona normalmente....

Já usei todos os tipos de texto (dinâmico, estático e de entrada) e já mudei de fonte. Meu flash é MX Português

Me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deixa eu explicar melhor galera... O que quero é simplesmente fazer uma interpolação de forma ou movimento em um texto, de alpha 0 para alpha 100. Bem, eu não consegui fazer essa interpolação de alpha com o texto ainda em formato texto, então desmembrei o texto em letras e depois desmembrei em formas isso torna possível uma interpolação de formas.... Só que fiz uma descoberta: se o texto é pequeno (+ ou - 24 pts), durante a interpolação o texto se deforma, mesmo que eu não tenha mudado nada de quadro chave para quadro chave.... Agora se o texto é grande (+ ou - 56 pts) então o efeito funciona normalmente....

Já usei todos os tipos de texto (dinâmico, estático e de entrada) e já mudei de fonte. Meu flash é MX Português

Me ajudem...

ow.....se você não quiser usa então a font com 56!

tranforma sua palavra ae em uma MC.....

ae no painel propriedades, você vai no campo Color, ae cooca um alpha 0.....conta o tanto de frames q você quer ae..adiciona um quadro chave.....e coloca um alpha 100 no MC....

se é só você colocar um interpolacao de movimento....e já era....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...