Rodrigo26 Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 (editado) Boa noite a todos,Minha dúvida é se tem algum editor para javaScript?Quando da erro o IE ajuda falando qual a linha que estar o erro; mas há algo melhor como um editor que diga e ofereça uma solução, ou algo do tipo?Obrigado, Editado Agosto 21, 2009 por Rodrigo26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2009 Editor não conheço nenhum. Costumo utilizar o debug do Google Chrome ou do Firefox.O debug do IE é muito precário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 O DW a partir da versão cs4 inclui em seu editor de códigos um debug de java script. Existem também outros editores: http://www.baixaki.com.br/download/antechi...ript-editor.htm ; http://www.baixaki.com.br/download/1st-jav...-editor-pro.htmMas um firebug já resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 (editado) Claro que existe!Cara o editor que eu uso pra mim é bom! Ele não tem debug, mais ainda sim é bom! :lol:há, e além de javascript, tem suporte a mais de 30 linguagens! Basta ir ao menu linguagem e escolher a sua!marca os inícios e fins das tags, verifica se a palavra foi escrita corretamente, enfim falei pouco mais e bom mesmo!estou falando do Notepad++ --> DownloadVlwMatheus Matos Editado Agosto 21, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Agosto 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2009 valeu pessoal pelas dicas.abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Boa noite a todos,
Minha dúvida é se tem algum editor para javaScript?
Quando da erro o IE ajuda falando qual a linha que estar o erro; mas há algo melhor como um editor que diga e ofereça uma solução, ou algo do tipo?
Obrigado,
Editado por Rodrigo26Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.