djfarinha Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 #include <stdio.h> int main() { int resultados, soma, soma1, resut; printf("\n\nEscolha uma opçao"); printf("\n [1]"); printf("\n [2]"); scanf("%d",&resultados); result = soma + soma1; switch(resultados) { case 1: printf("digite dois numeros:"); scanf("%d %d",&soma, &som1); main(); case 2: printf("\t \nOpcao 2 = não"); main(); default: printf( "\nOpcao não existente" ); main(); } }alguém pode me dizer oque tem de errado com este programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 você declarou as variaveis como resut e soma1 e ta tentando acessar como result e som1.alem do mais ele soma os dois numeros mas não ta mostrando na tela e não tem uma opcao pra sair do programa e eu não entendi o q era pra opcao 2 fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2009 As variáveis, também, não estão inicializadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djfarinha
alguém pode me dizer oque tem de errado com este programa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.