Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 De uma nota de 0 a 5 pra imagem da minha assinatura, o que vocês dariam?(já que não é um site, não puis em avaliação de sites) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cara ..Se for só isso mesmo !? Esse estilo de imagem com erro ...Eu daria ... 4,0 !! Bem original a idéia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cara ..Se for só isso mesmo !? Esse estilo de imagem com erro ...Eu daria ... 4,0 !! Bem original a idéia ! hueuheuhehuevaleu, ultimamente tow com uma mente muito fértil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 heheheheherealmente... por originalidade acho que vale uns 6..... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Este é o futuro logotipo do site??? Dei uma olhada no seu site... está legal... mas precisa arrumar o menu horizontal superior... beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Este é o futuro logotipo do site??? Dei uma olhada no seu site... está legal... mas precisa arrumar o menu horizontal superior... beleza... uheuheuheo logotipo já tah nele =DAinda falta arrumar os links! Tipow, acabamos de mudar de servidor, aew é "pernas pra que te quero" pra arruma tudo =Dvaleu por me lembrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Em originalidade, nota 10, mas sinceramente, não achei graça nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 fico com o barara, nota 10, porem vejo isso direto no MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Mais fácil que HTML? Só ganhar do Corinthians! Nada a ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Estou de acordo com o barara e Micheletti... muito original... mais sem graça....pois c você não falar q você teve a intensão de fazer isso é muito dificil alguém parar para perceber isso e aumentar o seu ibope... vão passar despercebidos e diminuir o seu ibope isso xim...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 tp... eu achei bacaninha... já vi muito disso.. O.o p/ mim num foi uma idéia tão original assim... eu dou 4.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Nota 1,0 (você ganhou 1 ponto pela ousadia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Legal... (tem outro aqui no fórum que tem uma coisa parecida no avatar... ficou bem legal... de um carinha brigando com a imagem... acho que é o AWD)Olha só o do AWD (avatar): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 huahuahuauhahuahuahuesse seu johnny é muito melhor!!!! hahahaha... muito bom!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 esse muito melhor, e mais engrassaduhahhaahhahqhaboa criatividade nota 9.9 ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Não é meu... é do AWD (um membro do fórum) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Olha só o do AWD (avatar): hueuheuheuhuheAdmito, esse cara fez A IDEIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 ALgeum move pára Avaliações gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 dark....... lá é avaliação de sites..............acho que o melhor lugar é aqui mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Vamos criar outro fórum?? AVALIAÇÕES.... dentro dele, mais dois:Avaliação de SITES e Outras Avaliações....A idéia é exatamente porcausa desses tópicos:Avaliar assinatura, avatar, imagens no photoshop, fireworks, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 ALgeum move pára Avaliações gente... huehueuhe, eu disse na primeira página que não coloquei lá porque não é um siteDeveria existir um forum, como ele falou para OUTRAS AVALIAÇÕES, ou simplesmente AVALIAÇÃO GRAFICA, para imagens!*idéia* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 sei la... achei uma merda heueheuiehehueh.... eu não gosto dessas "criatividades" heueheiheeh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 achei da hora do AWD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 o do AWD é legal mas a assinatura do black dragon é o que eu falei nos posts de cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Mas gente,Essas avaliações gráficas ficariam nas áreas de design !!Um exemplo é o tópico de avaliações que tem na seção de FireWorks !E se fosse criar um Avaliação Gráfica, teria de ter um de avaliações de scripts ... e por aí vai !Não é idéia, a questão aqui foi o saber onde colocar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.