Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 E ai gente, fiz essa imagem esses dias ai, deem uma olhada eu gostei bastante porque nunca tinha parado p/ fazer tal coisa ...Avaliem ai:High TechAbraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* Chapada */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Nossaaaa veio....Show de BOLLAAA!! Parabens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 ow...ta muito loko mesmo!!!!!c fez onde??no PS não é?? ou corel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Muito Bom!Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Caraca... muito massaaaaaa... por que você não faz uma assinatura pra você assim? Cara seja bonzinho e faz um tuto ai , hehehe brincadeira... Nota: 10,0!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 curti ela.. eu gostaria de saber onde faix estas imagens?? hehehe . valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 parabéeeensficou muito bom !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Eu Fiz no PhotoShop mesmo galerinha.....Nossa valeu mesmo pelos comentarios gente... São algumas imagens sobrepostas muitos filtros e criatividade.......ABraços........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Meus parabens.Ficou 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.