Marcelinho Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 (editado) Aew galera me falem o q vocês acharam desse site que eu fiz, se precisa mudar algo ou tirar ou acrescenter, enfim dêem suas opniões...UniJovem - Cristo ReiSó uma pequena OBS: Não sei porque mais o site está "deformado" pelo IE, eu vo concertar isso dpois... Editado Agosto 13, 2009 por Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Gostei do site, muito bem distribuido no monitor, o layout também tá show.Só que tem muita imagem, geralmente demoram pra carregar. Ai fica dificil pra quem tem internet lenta :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 Legal.. :DParabéns pelo site, o layout ta perfeito :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grnetwork Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Ta legal o site. mas o moral de recados e os banners em movimento eu não gostei muito, vai de cada um mas pra mim, um site tem que ser parado rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2009 tá bom o site...mas achei o topo bem "carregado" de imagem enquanto o que está abaixo está bem limpo...esse contraste ficou estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.