Pedro H. Martins Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 O título ficou totalmente confundo...mas é o seguinte:Fiz uma agenda,e quero informar na página agenda:DATA | TITULO DO EVENTO E AQUI APENAS OS 50 PRIMEIROS CARACTERES SOBRE O EVENTOpara a pessoa clicar na frase e abrir a próxima página lendo o evento completo.Como posso fazer isso?!E de preferência que quando der os 50 caracteres apareça: (...)Aguardo ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 http://php.net/substrSe não me engano o MySQL também tem essa mesma função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Agosto 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2009 Thanks!Perfeito =DFuncionou legal... muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
O título ficou totalmente confundo...
mas é o seguinte:
Fiz uma agenda,
e quero informar na página agenda:
DATA | TITULO DO EVENTO
E AQUI APENAS OS 50 PRIMEIROS CARACTERES SOBRE O EVENTO
para a pessoa clicar na frase e abrir a próxima página lendo o evento completo.
Como posso fazer isso?!
E de preferência que quando der os 50 caracteres apareça: (...)
Aguardo ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.