Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas como IE8


Prof. Baco

Pergunta

Olá meus amigos tudo bem?

Eu estava usando no meu notebook o Windows Vista Home Premium mas recentemente eu verifiquei a queda de desempenho do mesmo. Foi aí q eu resolvi fazer o teste do novo Windows 7 fornecido pela Microsoft.

Baixei o danado, instalei ele no meu note e baixei o pacote de atualização para Português-BR no Windows Update do Windows 7.

Usava o internet Explorer 8 normalmente, mas recentemente depois de um Update Automático (Não sei porque eu deixei automático pois sempre removo isto) ele atualizou algumas atualizações do windows com isto atualizou tb o IE8.

O negócio é que agora, depois desta atualização, o IE8 não abre, nem executa nenhum tipo de script. Só para se ter uma idéia, quando entro no site do Bradesco, acesso a opção PESSOA JURÍDICA e clico em ACESSO A CONTA (imagem superior da janela) não abre mais a tela pois ela é um JavaScript.

Temos um sistema desenvolvimento internamento que o usuário clica num botão que ele vai abrir uma janela com código javascript e o danado não abre de jeito nenhum.

E para piorar, eu vi recentemente, que se você fizer uma busca no Google, por exemplo, e pede para "Abrir me nova guia" ele fica processando e não abre nada de nada.

Será que alguém tem alguma sugestão ou como resolver isto? Será que vou ter q voltar para o Windows Vista (mesmo sabendo que o desempenho e perfomance do Windows 7 é mil vezes melhor?)

Aguardo sugestões de vocês!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, sinceramente eu nem uso IE, a versão que tenho aqui acho que é a 6.

Não sei se tem um recurso para desabilitar javascript no IE8, mas você deveria dar uma verificada ai.

E pra ser sincero mesmo, não recomendaria você trocar de OS só por causa disso, pois existem no mercado muitos outros navegadores bons e melhores que o IE, seria bem mais simples e pratico testar outro navegadro, como por exemplo: Firefox, Google Chrome, Safari, Opera e por ai vai.

Editado por _Vinny_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é _vini_

O problema é o seguinte, eu tenho o firefox na minha máquina, nada a reclamar dele, só que o NetBank do Bradesco só aceita se for o IE.

já tentei de tudo usar o Firefox lá, mas no suporte que me dáo fala q o sistema do Banco não é homologado para o Firefox. Tentei o Chrome e nada também, tanto no Bradesco quanto na Caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi... desculpe a demora pois estava sem internet... pois é.... eu fui em propriedades mas depois eu vou em AVANÇADO de quais abas, pois na aba GERAL não tem esta opção de redefinir.

Olher todos os avançados e o erro ainda persiste.

O que você acha que ainda pode ser?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho o mesmo problema no WIN7 Ultimate com IE 8.

O site do bradesco passou a não funcionar. Várias janelas POP-UP não abrem.

Instalei o FIREFOX e este não dá problema.

Re-instalei o computador com IMAGEM DO HDD de vários dias atrás quando não tinha o problema. Após isto, voltou a funcionar normal. Fiz um UPDATE do WINDOWS e ferrou tudo novamente. Observei os UPDATES no histórico. Todos relacionados com DEFENDER.

Desliguei FIREWALL, desliguei DEFENDER, desliguei ANTIVIRUS, etc....

Complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...