O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 OlaEu queria saber porque um layout feito inteiro de uma vez, não ocupa a página toda, as bordas da página, ficam brancas. Como eu resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 É depende você tá querendo jogar essa imagem para a net e ela não fica inteira na tela?...se for isso você tem rever as medidas da página e aumentar desse desenho!agora caso seja um desenho normal e o fundo da página esteja aparecendo em branco, mude com o botão direito em cima da pág e escolha modificar documento logo depois escolha transparente!Espero ter te ajudado, mas senão, tente explicar com mais detalhes a sua dúvida!!!Té + DaniBacarini10/02/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 ou entam deve ser as margens do site nãolá no DW ver se as margens estao como 0 (zero) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Só complementando o Poirot, vá ao menu "Modificar > Propriedades de Página" no DW e modifique as margens do navegador para "0", assim você elimina o problema conforme ele já respondeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
O_Coleci0nadoR
Ola
Eu queria saber porque um layout feito inteiro de uma vez, não ocupa a página toda, as bordas da página, ficam brancas. Como eu resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.