falmnascim Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 Noviram, li seu tópico e achei excelente. Mas aonde eu coloco as meta tags? Vou explicar:Eu abro a página inicial do meu site, clico em editar página, abro html e coloco as meta tags e os códigos html que você postou no seu tópico???Resumindo: não entendo nada deste negócio de meta tags e preciso colocar nosso site num ranking bom. O hospedeiro é o sites.google.com.Agradeço antecipadamente a ajuda de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 Mas você pode modificar o código HTML do site ?De qualquer forma, as meta tag's devem sempre ficar no head de sua página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BMonteiro Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Dentro do seu software de edição, no código fonte do seu site procure por:<title>Aqui o título do seu site</title>Cole o seu código mega-tag ACIMA dessa tag <title>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Os colegas acima já lhe responderam claramente eu creio.Caso não consiga fazer a inserção você pode postar o código de sua página aqui que indicaremos o local onde deve inserir as tags.PS: Lembrando que para ter um rank bom não adianta apenas as tags, você deve seguir as demais dicas do post, principalmente quanto à formatação dos seus textos e inclusão em diretórios de buscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
falmnascim
Noviram, li seu tópico e achei excelente.
Mas aonde eu coloco as meta tags? Vou explicar:
Eu abro a página inicial do meu site, clico em editar página, abro html e coloco as meta tags e os códigos html que você postou no seu tópico???
Resumindo: não entendo nada deste negócio de meta tags e preciso colocar nosso site num ranking bom.
O hospedeiro é o sites.google.com.
Agradeço antecipadamente a ajuda de todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.