Anderson Ferreira Postado Agosto 16, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2009 (editado) Olá galera, estou desenvolvento um site (junto com um mebro aq do fórum, o Matheus).Fiz o layout, tudo do zero.Mas estou q está muito 'simples'.o que você's acham q posso inclementar, pra deixar a aparência do site, mais legal?LINK: http://xxx.6te.net/Obrigaodo,Anderson Ferreira Editado Janeiro 12, 2010 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Ao meu ver, está muito colorido. O topo está simples, coloque uma ou duas imagens referente ao conteudo do site.O top menu poderia ser rollover, com cor laranja e o hover azul, para não ficar muito colorido.Fonte arial não fica muito boa. Fica ai as dicas. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grnetwork Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2009 Eu acho que menu do cabeçalho esta muito grande. cores laranja e azul são muitos fortes para um menu. o logotipo ficou bom. mas tem muito que melhorar na pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.