Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 clique aqui.Isso eu tinha que compartilar com vocês isso é muito bom pra quem trabalha nessa área.Um abraço.A já ia me esquecendo esse materia foi tirada de outro forum e quem postou foi a Tygra (nick dela) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 desculpe pessoal tem essa tambempostei uma pensando na outra, heheheAqui outra tabela da ADG muito boa por sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 boa deividy, sempre mandando otimas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Valeu cara, tava precisando mesmo disso. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Não foi nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 legal !....vale ressaltar a diferença q temos entre regiões... dependendo onde o camarada tá esses valores tão caros ou de graça..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 mas pelo menos temos já alguma ideia do que é cobrado no mercado né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 infelizmente aqui onde eu moro, arte gráfica não é valorizada, a maioria das empresas da região tem uma péssima aparencia visual...e se você cobrar uns R$ 200,00 para fazer uma logomarca... Vai ficar sem emprego e os caras ainda vão te chamar de louco!Tem muita gente que faz esse tipo de serviço e cobra barato... Tudo bem, a qualidade deles é ruim... mas não tem como competir direito com eles! o preço faz a diferença....Já tem até meses que não faço nada pra outra empresa a não ser a que eu trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 é concorrencia desleal, que temos que enfrentar, onde existem profissionais despreparados que não se qualificam, nem se reciclam, e cobram "baratinho" e temos que navegar da mesma forma que eles né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Isso é uma disculsão que poderiamos falar por horas se fosse o caso.Não só nessa área com em outras tudo nem sempre é justo as agencias tem preços tabelados quase todas tem um valor fixo a deslealdade fica por conta de nois mesmo proficionais liberais que tentamos a todo custo entrar no mercado, e por isso surgem preço ireais.Eu mesmo tive que rever meu conseito quando passei o orçamento de um logo o cara riu na minha cara e disse:" - esse é seu valor" eu disse com toda conviquisão é "- se depender de mim você passa fome"depois disso eu mudei meu conseito não baixei meu valor mais mudei meu conseito em relação aos clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 isso é sério e mais complicado do que parece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 realmente isso que voce falou deividy, do seu cliente, é deplorável que pessoas pensei dessa forma, e isso realmente faz agente mudar de conceito mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
clique aqui.
Isso eu tinha que compartilar com vocês isso é muito bom pra quem trabalha nessa área.
Um abraço.
A já ia me esquecendo esse materia foi tirada de outro forum e quem postou foi a Tygra (nick dela)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.