Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quer Saber Quanto Cobrar Pelo Seu Trabalho Gráfic


Deividy

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

infelizmente aqui onde eu moro, arte gráfica não é valorizada, a maioria das empresas da região tem uma péssima aparencia visual...

e se você cobrar uns R$ 200,00 para fazer uma logomarca... Vai ficar sem emprego e os caras ainda vão te chamar de louco!

Tem muita gente que faz esse tipo de serviço e cobra barato... Tudo bem, a qualidade deles é ruim... mas não tem como competir direito com eles! o preço faz a diferença....

Já tem até meses que não faço nada pra outra empresa a não ser a que eu trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é concorrencia desleal, que temos que enfrentar, onde existem profissionais despreparados que não se qualificam, nem se reciclam, e cobram "baratinho" e temos que navegar da mesma forma que eles né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é uma disculsão que poderiamos falar por horas se fosse o caso.

Não só nessa área com em outras tudo nem sempre é justo as agencias tem preços tabelados quase todas tem um valor fixo a deslealdade fica por conta de nois mesmo proficionais liberais que tentamos a todo custo entrar no mercado, e por isso surgem preço ireais.

Eu mesmo tive que rever meu conseito quando passei o orçamento de um logo o cara riu na minha cara e disse:" - esse é seu valor" eu disse com toda conviquisão é "- se depender de mim você passa fome"

depois disso eu mudei meu conseito não baixei meu valor mais mudei meu conseito em relação aos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...