Guest wellington Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Estou com um problemão. Eu coloquei umas senhas em uns arquivos importantes nos Winzip, sendo que algumas delas eu perdi... e agora.. o que eu faço. Espero que alguém possa me ajudar.. quem puder escreva para wellingtonb19@globo.com :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 tem um programa no link abaixo, q eu achei no SuperDownloads q usauma ferramenta muito usada nos ataque hackers, o "brute-force"....q consistem em tentar todas as combinações ate achar a senha correta,estou baixado ele, é ShareWare e tem 907Kb.......vou testa-lo e já posto se demora, é se é bom mesmo ou não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 recomendo mesmo este software ele realmete é muito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 eskeci de por o link heheheehCLIQUE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest THB_MATRIX Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 olha n sei se funciona realmente, mas dizem que o ark(descompactador grafico para linux) extrai sem pedir a senha...não me pergunte como, mas faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Sim, mas o menino tem windows não é?.....:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 Não !! parece que o ARK tb pede senha então não va instalar o linux só pra abrir os arquivos OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 eu falei que dizem... nunca testei se era verdade heheheentão agora já sei que é mentira :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 aff, instalar o LINUX de novo?Não, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 ow...o ruim de progs q usam BRUTE FORCE, é q são lentos, até achar a combinaçao, pode demorar muito tempo.Existem programas expecificos, q entamno aruivo .zip, e acham a senha, em qualquer site de hacker você pode achar esses progs....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 isso é, BF(Brute-Force) pode demorar 5 min ou 5 anos não é?..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Ae o melhor é não fica colocando senha em tudo né, mas esse programa é muito bom porque alguns arquivos que eu baixei, são de buscadores que vão direto no ftp ai num dá pra sabe senha d nada, valeu galera.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Estamos ai pra isso...... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 site hacker só acha virus porque hacker mesmo não cria site com programas pros outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Poxa eu já entrei em alguns sites hacker, e eles tem programas sim, a não ser sites com lamers e crackers, que te metem virus até navegando pelo site... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Hacker q é hacker não usa receitas de bolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wellington
Estou com um problemão. Eu coloquei umas senhas em uns arquivos importantes nos Winzip, sendo que algumas delas eu perdi... e agora.. o que eu faço. Espero que alguém possa me ajudar.. quem puder escreva para wellingtonb19@globo.com :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.