Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Gostei da opção do JISSA... HEUABUEBAUEUA... zuera...Então cara, não se mata não... se é quevc já nã0 se matou! RSRSRSRS!!!OBS: Isso de suicido é zuera ou é serio??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeitaroSan Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 aaff... suicidas p/ mim são loosers '¬¬ O cara tah pertu di si matah, vuce axa que ele vai ligah si acham que ele é perdedor ou nom? hauehuaehua xDDDDEssi cara só tah mostrandu u qnt é covardi e ainda vai mostrah pra ex dele que ela feix a coisa certa dexanu dele, afinal, continuar cum alguém que nom dá valor a propria vida? pra q? ¬¬'Aeeew irmao, procura nom dá mtu trabalho quando morrer, beleza? Doe seus orgãos, aproveita e doa sangue antes de se matar, assim nem todo sangue é desperdiçado Pensa só, vuce vai se um suicidada cidadão talvez o primeiro no mundo, aheuahuehauehua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 tp, ele num se matou ainda non...vi ele online outra hora aki... no meu MSN ahuehuaehae ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 OBS.: Como tem gente loca nesse fohrum! Quase todo mundo já tentou c matah por causa de muieh! OXi!!!Que idéia é essa ? A unica mina que me mato nessa vida, é a Katia,Se ela acabar, não só eu, mas uma boa parte daki, vai se matar de tomar Refri T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 tp, ele num se matou ainda non...vi ele online outra hora aki... no meu MSN ahuehuaehae ... Pô, será a nova versão do Ghost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 O Detetive Poirot se matou eu nem??? alguém me responde!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Deve estar morrendo de rir com as Mensagens de Apoio ta precisando de um Forum CVVum de AAA para o Urso.. um de AntiDepressivos..Gente se cobrir o Forum vira Circo.. se cercar vira Hospicio..Um Forum Especial que deveria estar no topo. chamado MANICOMIOpara Moderador seria um grande problema... esta Cheio de gente competente aqui apra isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 hahahhaha, cara gerou polemicajissa diz:gente se cobrir o Forum vira circo... se cercar vira Hospicioboa jissaate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Oi gente, valeu pelo apoio (mesmo sendo pra morrer) mas o fato é que ontem um amigo meu viu esse recado e se preocupou comigo, me levou na igreja dele e tive um encontro inesquecivel, com Jesus Cristo.este sim, me deu apoio e consolo, me emprestou seu colo para que eu pudesse chorar e chama-lo de pai.Agora como me disseram, sou uma nova criatura, e não tenho direito de tirar o sopro de vida que o meu Deus colocou em mimestou bastante envergonhado, foi um momento de fraqueza, no mesmo dia em que postei esse tópico, eu já havia comprado uma receita de um anti-depressivo para me matar, e de fato tomei a caixa inteira, pensando que ia dormir e não mais ia acordar, aconteceu, que as 5h da matina, meu cel. toca o despertador, e acordo (bastante zonzo e com diarreia) o fato é que se não morri Deus tem um proposito pra mim.Valeu galera,aos Adm. se puder deletar este tópico agradeço, porque foi vergonhoso, para um ser humano querer tirar sua vida em razao de outreme quanto ao post do Alex, nada haver resopi não fui eu, não precisaria disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Um Forum Especial que deveria estar no topo. chamado MANICOMIOpara Moderador seria um grande problema... esta Cheio de gente competente aqui apra istoSe for abrir votação pra moderador, pode contar com a minha candidatura... Mas Jissa, eu não gostei da idéia de por esse fórum no topo, pois eu já acostumei com o fórum de ASP lá e vou acabar errando o caminho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 então.. Reginaldo.. qual a Diferença entre , programar em ASP / PHP ?Java / JavaScript / JSP, C(qualquer um), Phyton(não esquecer do THB) e estar num Hospicio?Poxa Poirot.. falei brincando o negocio do Homosexual.. já esta com um amigo e um Consolo... rapidinho você heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 cara tu não entende nada hein, o amigo que me consolou foi Jesus Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 então.. Reginaldo.. qual a Diferença entre , programar em ASP / PHP ?Java / JavaScript / JSP, C(qualquer um), Phyton(não esquecer do THB) e estar num Hospicio?A diferença é que já temos fórum ... E também tutoriais e dicas pra ficar mais grave a situação... E também, "ainda" não perdemos o direito de ir e vir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados