Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Adeus!


poirot

Posts Recomendados

aaff... suicidas p/ mim são loosers '¬¬

O cara tah pertu di si matah, vuce axa que ele vai ligah si acham que ele é perdedor ou nom? hauehuaehua xDDDD

Essi cara só tah mostrandu u qnt é covardi e ainda vai mostrah pra ex dele que ela feix a coisa certa dexanu dele, afinal, continuar cum alguém que nom dá valor a propria vida? pra q? ¬¬'

Aeeew irmao, procura nom dá mtu trabalho quando morrer, beleza? wink.gif

Doe seus orgãos, aproveita e doa sangue antes de se matar, assim nem todo sangue é desperdiçado tongue.gif

Pensa só, vuce vai se um suicidada cidadão rolleyes.gif

talvez o primeiro no mundo, aheuahuehauehua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve estar morrendo de rir com as Mensagens de Apoio

ta precisando de um Forum CVV

um de AAA para o Urso..

um de AntiDepressivos..

Gente se cobrir o Forum vira Circo.. se cercar vira Hospicio..

Um Forum Especial que deveria estar no topo. chamado MANICOMIO

para Moderador seria um grande problema... esta Cheio de gente competente aqui apra isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, valeu pelo apoio (mesmo sendo pra morrer) mas o fato é que ontem um amigo meu viu esse recado e se preocupou comigo, me levou na igreja dele e tive um encontro inesquecivel, com Jesus Cristo.

este sim, me deu apoio e consolo, me emprestou seu colo para que eu pudesse chorar e chama-lo de pai.

Agora como me disseram, sou uma nova criatura, e não tenho direito de tirar o sopro de vida que o meu Deus colocou em mim

estou bastante envergonhado, foi um momento de fraqueza, no mesmo dia em que postei esse tópico, eu já havia comprado uma receita de um anti-depressivo para me matar, e de fato tomei a caixa inteira, pensando que ia dormir e não mais ia acordar, aconteceu, que as 5h da matina, meu cel. toca o despertador, e acordo (bastante zonzo e com diarreia) o fato é que se não morri Deus tem um proposito pra mim.

Valeu galera,

aos Adm. se puder deletar este tópico agradeço, porque foi vergonhoso, para um ser humano querer tirar sua vida em razao de outrem

e quanto ao post do Alex, nada haver resopi não fui eu, não precisaria disso dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Forum Especial que deveria estar no topo. chamado MANICOMIO

para Moderador seria um grande problema... esta Cheio de gente competente aqui apra isto

Se for abrir votação pra moderador, pode contar com a minha candidatura... smile.gif

Mas Jissa, eu não gostei da idéia de por esse fórum no topo, pois eu já acostumei com o fórum de ASP lá e vou acabar errando o caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. Reginaldo.. qual a Diferença entre , programar em ASP / PHP ?Java / JavaScript / JSP, C(qualquer um), Phyton(não esquecer do THB) e estar num Hospicio?

Poxa Poirot.. falei brincando o negocio do Homosexual.. já esta com um amigo e um Consolo... rapidinho você heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. Reginaldo.. qual a Diferença entre , programar em ASP / PHP ?Java / JavaScript / JSP, C(qualquer um), Phyton(não esquecer do THB) e estar num Hospicio?

A diferença é que já temos fórum laugh.gif ... E também tutoriais e dicas pra ficar mais grave a situação...

E também, "ainda" não perdemos o direito de ir e vir laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...