Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Adeus!


poirot

Posts Recomendados

Oi galera, to avisando que não irei mais postar aki com voces minha noiva terminou o noivado comigo, e já tentei varias vezes voltar com ela, mas ela não quis, e eu estou me decidindo pela humilhante opção de suicidio

valeu galera, talvez eu ainda esteja aki até dia 16 não mais que isso

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pula de um prédio, mais Pula em pé para não estragar a pele!!!!!!!!

rs* brincadeira cara, mais v se não faz bobeiras, ok? se ela acabou sem motivos, é porque não gosta de vc, ou tem outro, sei lá, agora se tu deu motivos cara, ai ela até pode gostar de vc, mais isso vai durar bem pouco, e vai arrumar outro rapidão. rs* biggrin.gif essa é a dura realidade, mais ai é só tu da uma voltinha na e tentar arrumar outra. mais se tu morrer, ai vai sobrar mais p gente aqui...rs*

eu sou um ótimo amigo vocês não acham? laugh.gif isso é q é palavra de cpnsolo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh se o cara quer morrer deixa ele morrer em PAZ.... tipo se você mora em SP uma boa morte é pular no trilho do metro leste oeste (vermelho).... ou senaun você pode se matar pulando de um predio seguindo as instruçoes do michelleti t+

t+

laugh.gif

Ps: Eu escrevi esta msg porque.... Cachorro que late não Morde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, to avisando que não irei mais postar aki com voces minha noiva terminou o noivado comigo, e já tentei varias vezes voltar com ela, mas ela não quis, e eu estou me decidindo pela humilhante opção de suicidio

valeu galera, talvez eu ainda esteja aki até dia 16 não mais que isso

obrigado a todos

isso só pode ser brincadeira!!!!!! não menino?!?

só aceito a brincadeira se você disser que a "tal noiva" é seu micro e ele está com uma bomba dentro dele em contagem regressiva!!!!!

acorda pra vida!!!!!... existem coisas facinantes no mundo pra você chegar a brincar com um esquema deste...

se precisar conversar com alguém, que não pode meter o betelho na sua relação, alguém de fora de seu convívio social, toh aqui...

agora, vê se pára com isso!!!! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh se o cara quer morrer deixa ele morrer em PAZ.... tipo se você mora em SP uma boa morte é pular no trilho do metro leste oeste (vermelho).... ou senaun você pode se matar pulando de um predio seguindo as instruçoes do michelleti t+

t+

laugh.gif

Ps: Eu escrevi esta msg porque.... Cachorro que late não Morde!

concordo contigo..... se o cara quer se matar, ele vai até o topo de um prédio e se mata. nada de ficar gritando lá de cima "eu vou pulaaaar!!! não cheguem perto que eu puuuuulo!!!" tipo só pra dar ibope.

dry.gifdry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu ainda não estou botndo fé nisso q eu li, mas é um pouco de egoísmo (apesar de a vida ser sua) você dar fim à ela sem ao menos conversar um pouco com quem está a sua volta e gosta de vc

como o Deividy se mostrou, sempre tem alguém disposto a uma conversa.

(no meu info tem meu icq tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que alguém postaria que iria se suicidar num forum....

Porem, morrer por uma mina é ser muito cabeça dura.....

Bom, se é isso que você quer, Boa sorte!

PS: Dicas de Suicidio em Prédios:

- Nunca pule de um edificio com a cabeça voltada para cima.. É burrice

- Muito menos do primero andar.....

- você ainda vive pulando do terceiro.......

- Se a galera embaxo gritar PULA, faça!

- Para mais emoção, veja o chão chegar peto de vc

- Se um bombeiro tentar te salvar, aproveita e puxa ele com vc....

Morre, mas não sozinho! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que alguém postaria que iria se suicidar num forum....

o cara pelo menos tá sendo educado avisando - ao invés de simplesmente cometer esse ato errôneo em silêncio e nos deixar com a impressão de q ele e´um desculdado ou q saiu por algum motivo pessoal contra alguém aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa.. esta com problemas com Mulheres.. Vira HomoSexual smile.gif não tera mais este tipo de problema.

cara ninguém pode controlar sua vida.. nem falar fica Vivo ou Morra.. mas se quiser faça uma coisa que vire Noticia... va a um lugar que salte de paraquedas e leve uma faca bem afiada...

quando tiver pulando abra o paraquedas, e va cortando as cordinhas... mas só não se arrependa nas ultimas pode ser tarde.

Voce perdeu uma coisa que não era sua, a vida é dela mesmo

Se voce não tiver condições de levantar a cabeça e conseguir outra igual ou melhor.. ta no caminho certo.

De a Vitoria para ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh se o cara quer morrer deixa ele morrer em PAZ.... tipo se você mora em SP uma boa morte é pular no trilho do metro leste oeste (vermelho).... ou senaun você pode se matar pulando de um predio seguindo as instruçoes do michelleti t+

t+

laugh.gif

Ps: Eu escrevi esta msg porque.... Cachorro que late não Morde!

ei maluco, isso mostra o seu total desprepara para um admin sabia, um admin tem que ser amigo, companheiro, e até um pouco de piscologo, afinal forum é uma comunidade seu energumeno..

para seu governo estupido, os suicidas costumam anunciar em 90% que vão se matar, e voces ficam fazendo isso. voces são uns idiotas

Quanto a você poirot

Cara faz isso não, olha eu já passei por isso, e pior fui abandonado no altar, sacow, isso pra mim, foi humilhante, mas hoje agradeço a ela pelo ocorrido, consegui levantar a cabeça sou casado e tenho duas filhas lindas, e uma mulher fiel e companheira

a biblia mesmo diz que quando se acha uma mulher prudente, é benção, vai ver ela não para voce mesmo, cara se pega com Jesus, ele vai te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, to avisando que não irei mais postar aki com voces minha noiva terminou o noivado comigo, e já tentei varias vezes voltar com ela, mas ela não quis, e eu estou me decidindo pela humilhante opção de suicidio

valeu galera, talvez eu ainda esteja aki até dia 16 não mais que isso

obrigado a todos

Eita Rapaz Polêmico viu... ohmy.gif

Mano!!!

Desencana.

Se você for aki de São Paulo, dá uma voltinha no Connection Night Club que você logo esquece essa mina e também esquece onde iria investir seu dinheiro.... laugh.gif

Deixa ela de lado, mostra o seu valor, q, logo-logo, ela tá rastejando aos seus pés pedindo pra voltar, que você é homem da vida dela.

Agora, não vai nas idéias dos manos ai (vira Homosexual) que isso aí tá com nada.Negocio mesmo é conhecer outras gatinhas ou fazer com q ela esqueça você e pra isso, você pode dá meu MSN pra ela laugh.gif

Abraços e Boa Sorte!!!

[ursão]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não faiz isso.... eu uma vez tentei fazer overdose d remedio....por causa da minha namorada, descobri q não vale a pena isso, tu só vai prejudicar a você e a sua familia, porque isso causa um transtorno muito grande pra tua familia, cara, imagina como vai fica tua mae, teu pai, veio com isso não se brinca....

cara, não faz isso, com certeza tu vai encontrar alguém melhor do q ela...

não faz isso !!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh se o cara quer morrer deixa ele morrer em PAZ.... tipo se você mora em SP uma boa morte é pular no trilho do metro leste oeste (vermelho).... ou senaun você pode se matar pulando de um predio seguindo as instruçoes do michelleti t+

t+

laugh.gif

Ps: Eu escrevi esta msg porque.... Cachorro que late não Morde!

ei maluco, isso mostra o seu total desprepara para um admin sabia, um admin tem que ser amigo, companheiro, e até um pouco de piscologo, afinal forum é uma comunidade seu energumeno..

para seu governo estupido, os suicidas costumam anunciar em 90% que vão se matar, e voces ficam fazendo isso. voces são uns idiotas

Quanto a você poirot

Cara faz isso não, olha eu já passei por isso, e pior fui abandonado no altar, sacow, isso pra mim, foi humilhante, mas hoje agradeço a ela pelo ocorrido, consegui levantar a cabeça sou casado e tenho duas filhas lindas, e uma mulher fiel e companheira

a biblia mesmo diz que quando se acha uma mulher prudente, é benção, vai ver ela não para voce mesmo, cara se pega com Jesus, ele vai te ajudar

Bom Primeiramente Eu já sei quem Você é... dá pra saber aki pela administração cara eu axo que você não precisa fazer tudo isso para chamar atenção eu não vou revidar as coisas que você falou pois não merece.... tipo se um dia u fosse me matar eu não avisaria ninguém.... simplismente me mataria.... cara se quizer chamar atenção corra pelado em plena av. paulista mas eu pesso quenaun use o forum para fazer isso ainda figindo ser guest e querendo chamar mais atenção para o seu tópico! Quanto eu ser depreparado pra administrar o forum da SB pode ficar tranquilo que o Diretor da SB não iria escolher uma pessoa depreparada para assumir esse cargo!!!

t+

Tenho uma outra dica pra você chamar atenção!!!

Pindura uma melancia na cabeça!!!

falou dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, o cara ta afim de morrer, e não de sermão, é isso ai cara , vai em frente, se mata mermo. wink.gif rs*, mais tu é doador pelo menos? pensa só, enquanto tu ta ai detestando essa vida, tem um monte de gente afim de viver, Ontem eu vi um cara todo torto, pedindo esmolas porque não conceguia trampo, com aquela deficiência, Cara, quem diz q ta afim de morrer só p uma menina terminou o Noivado, realmente não sabe o valor que se tem em viver, e se tu não sabe esse valor, ENTÃO SE MATA!!! e podem dizer que não tenho preparo psicologico, para ser moderador, eu nem ligo, meu tempo de fazer média já passou!!!!!!!!

Micheletti dry.gif

[]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp, eu concordo com o Resopi...

sai na rua com uma melancia na cabeça... muito mais legal *-*~

e outra coisa... tem gente com problema muito pior na vida... e num se suicidam...

aaff... suicidas p/ mim são loosers '¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele já se matou ???? Ele não postou desde aquele tópico .... Se ele tiver vivo...Faz isso não cara...Se sua noiva terminou contigo, com certeza terá outra pessoa com quem você poderá ter uma relação firme !

OBS: Não segue o conselho do Jissa(com todo respeito, hein Jissa) em virar homosexual não cara ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...