Guest - Rafael - Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Estou precisando de um programa como um que havia no windows 3.1, que se chamava camera, nele você apertava o botão rec e o programa gravava suas ações com o mouse, depois quando você apertava play, o prog. repetia as ações. Se alguém tiver esse programa, ou souber onde encontrar, por favor me informe.Rafael rgo-rgo@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Cadastra ai no Forum cara, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGO Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Estou precisando de um programa como um que havia no windows 3.1, que se chamava camera, nele você apertava o botão rec e o programa gravava suas ações com o mouse, depois quando você apertava play, o prog. repetia as ações.Se alguém tiver esse programa, ou souber onde encontrar, por favor me informe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 ae velhow... você pode usar o camtasia studio... é um ótimo programa e gera arquivos de extensão .avi e muito pequenos.... você pode achar ele no superdownloads.com.br... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.