Heldinho Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Me ajudem a criar um site na lycos, não achei o link no site para hospedagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 http://www.tripod.lycos.co.uk/signup/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 ouhttp://www.tripod.lycos.it/signup/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Valeu Luciano e Edgar!!Mas aki... A lycos suporta php + mysql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 suporta sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Eles demoram quanto tempo para ativar o ftp? é que até agora não estou conseguindo entrar no FTP da lycos com meu usuario e senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 puts cara eu num lembro se é rapido ou não, você já recebeu o email de confirmacao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 se for urgente usa o ftp da lycos mesmo...não é aquelas coisas, mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 recebi o mail de confirmação a mó tempao e já habilitei o php.. agora vou testar dinovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 qualquer coisa é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 /* Ativacao imediata porem prefiro o miarroba o bd da menos pau */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Mas o miarroba não tá cadastrando mais ... e acho que ninguém sabe quando vai voltar a cadastrar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 O FTP do lycos não tá aceitando meu usuario e senha nem que a vaca tussa, alguém pode me falar o endereço do webftp do lycos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 /* cadastra no lycos e as duvidas que tu for encontrando a gente vai sanando */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu nunca tive problema com o BD no Lycos eu uso o da Italia.O unico problema q tiuve foi o site ficar fora do ar a um tempo atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 /* to o enderecoftp.utenti.lycos.it Nome seusitenolycos FTP password : XXXXXXX */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Puxa.. acho que a lycos não foi com a minha cara não... O FTP não funcionou até agora!!.. Sou muito mais o MI@, mas tá fora do ar os novos "SITIOS" rsrsrs...:'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 cara porque você não opta por um pago?tem uns bartatinhos por ai.bom se esperar um pouco também logo logo terei 9dades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Se as novidades forem boas..Cara, eu só não pago 1 porque tenho 13 anos, e tb to montando um servidor pra mim aki..Ah.. Boa sorte para você e para o gladiador na votação p/ os moderadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Se as novidades forem boas..Cara, eu só não pago 1 porque tenho 13 anos, e tb to montando um servidor pra mim aki..Ah.. Boa sorte para você e para o gladiador na votação p/ os moderadores! A 9dade com certeza vai ser boa!Se precisar de ajuda no server me avisa!E obrigado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 a minha unica duvida no server é como colocar login e senha no mysql... rsrsrs até hj não consegui cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 no lycos tu usa teu login e tua senha do servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* já verificou corretamente a senha o user o dominio se tá digitado direito pois ali nãotem nada de diferente e igual aos outros o ftp é a mesma coisa */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 já verifiquei e reverifiquei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* que erro que da */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Semplesmente não aparece nada e tb não funciona...bom... hj o miarroba voltou a funcionar... então, ESTOU COM ELE!!!!rsrsPostei isso aki, porque sei q tem gente que usa ele, e que pode não saber que ele voltou ao ar...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Me ajudem a criar um site na lycos, não achei o link no site para hospedagem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.