Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Se Algurm Puder Me Ajudar...


DELPHI-Man32

Pergunta

sad.gif

coeh galera do linux, se alguém puder me ajudar...

sad.gif

é o seguinte...

instalei na minha maquina em um hd separado do que uso o windows mas não consigue configurar a parte gráfica do bicho.

o bicho é o tal do sistema operacional --> Unix OpenBSD 2.7

grato pela atenção...

DELPHI-Man32 sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou mover para a seção de outros sistemas operacionais mas deixar o link aqui no Linux. Cara, dá uma olhada nas configurações, tenta rodar um xf86cfg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que sei o que voce esta passando,quando voce entra no sistema,deve tar indo pra part de shell,tenta dar um comando startx pra ve se entra na grafica,isso é depois que tu coloca o login e senha sak !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que sei o que voce esta passando,quando voce entra no sistema,deve tar indo pra part de shell,tenta dar um comando startx pra ve se entra na grafica,isso é depois que tu coloca o login e senha sak !

Eu discordo...

Se o runlevel de logon for o multiuser em modo texto dando startx o logon gráfico não aparecerá, e sim iniciará direto a seção padrão.

Para usar o logon gráfico, use o comando #init 4.

Creio, porém, que o problema seja como ele descreveu, a configuração do X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ei thb,e verdade,eu explikei mal ,,eu kis dizer q pra ele poder entra em modo grafico,ele deve digitar startx + se ele kiser coloca pra inicia em modo grafico automatico,dai muda o /etc/inittab q deve ta em 3 pra 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tenho certeza q e este diretorio,isso depende da distro,+ pelo menos no Slack(eu digo porque uso) e esse diretorio mesmo ! so q num sei bem qual e a linha,dai tem q proucurar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu pessoal pela atenção dada ao meu tópico, mas fix a 1ª instalação e nada deu certo.

e agora diz que não foi possivel logar como root! com aquela senha que agente coloa na instalação! e logo depois vai direto para o terminal de comandos, dai não sei o que fazer...

alguém poderia me mandar o processo de instalação maix detalhado? e os comandos que poderie usar caso a parte gráfica não funcione?

estou usando um hd reserva com 1300mb. sendo 1000M para a 1ª partição e 120M para a swap.

falowss...

deem sempre uma olhadinha lá do DELPHI/KYLIX...

abraços, DELPHI-Man32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...