DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 coeh galera do linux, se alguém puder me ajudar... é o seguinte...instalei na minha maquina em um hd separado do que uso o windows mas não consigue configurar a parte gráfica do bicho.o bicho é o tal do sistema operacional --> Unix OpenBSD 2.7grato pela atenção...DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Vou mover para a seção de outros sistemas operacionais mas deixar o link aqui no Linux. Cara, dá uma olhada nas configurações, tenta rodar um xf86cfg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Acho que sei o que voce esta passando,quando voce entra no sistema,deve tar indo pra part de shell,tenta dar um comando startx pra ve se entra na grafica,isso é depois que tu coloca o login e senha sak ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Acho que sei o que voce esta passando,quando voce entra no sistema,deve tar indo pra part de shell,tenta dar um comando startx pra ve se entra na grafica,isso é depois que tu coloca o login e senha sak ! Eu discordo...Se o runlevel de logon for o multiuser em modo texto dando startx o logon gráfico não aparecerá, e sim iniciará direto a seção padrão.Para usar o logon gráfico, use o comando #init 4.Creio, porém, que o problema seja como ele descreveu, a configuração do X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Ei thb,e verdade,eu explikei mal ,,eu kis dizer q pra ele poder entra em modo grafico,ele deve digitar startx + se ele kiser coloca pra inicia em modo grafico automatico,dai muda o /etc/inittab q deve ta em 3 pra 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 não tenho certeza q e este diretorio,isso depende da distro,+ pelo menos no Slack(eu digo porque uso) e esse diretorio mesmo ! so q num sei bem qual e a linha,dai tem q proucurar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 valeu pessoal pela atenção dada ao meu tópico, mas fix a 1ª instalação e nada deu certo.e agora diz que não foi possivel logar como root! com aquela senha que agente coloa na instalação! e logo depois vai direto para o terminal de comandos, dai não sei o que fazer...alguém poderia me mandar o processo de instalação maix detalhado? e os comandos que poderie usar caso a parte gráfica não funcione?estou usando um hd reserva com 1300mb. sendo 1000M para a 1ª partição e 120M para a swap.falowss...deem sempre uma olhadinha lá do DELPHI/KYLIX...abraços, DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
coeh galera do linux, se alguém puder me ajudar...
é o seguinte...
instalei na minha maquina em um hd separado do que uso o windows mas não consigue configurar a parte gráfica do bicho.
o bicho é o tal do sistema operacional --> Unix OpenBSD 2.7
grato pela atenção...
DELPHI-Man32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.