Matheus Matos Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 (editado) Aew galera, tava vendo css no lanche, e achei um post muito massa!um cubo 3D com css... apenas com css!quer ver o exemplo? ta aqui....quer aprender a fazer? clica aqui...e aí? O que acharam? Posta aí!há! Esqueci de falar... só pega com navegadores que utilizam o motor Gecko... ou seja, Firefox 3.5,+ ou Safari...VlwMatheus Matos Editado Agosto 26, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Movendo: HTML, XHTML, CSS --> Tutoriais & Dicas - HTML, XHTML, CSS.Isso é muito interessante !Com o CSS 3 aplicações com um design cada vez mais elaborado se tornarão mais comuns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Não funciona no IE 8 (e menor) e é muito pesado ... fico estaico no FF depoix de mo cota formo o Cubo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Testei aqui e o cubo carregou até rápido.Você não estava vendo a imagem não ?Mas também isso é um atributo previsto para o CSS3, é apenas uma prévia. Por exemplo, o Firefox 3.5 suporta o atributo border-radius como -moz-border-radius (a mozilla costuma implementar os atributos antes com outro nome, como o efeito de transparência há alguns anos, que era -moz-opacity) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 demorou? carrega rapidão... FF 3.5 ou Safari...tem que ter o engine Gecko, ou então não pega... mas só iria ficar as divs uma do lado da outra... não era para demorar! :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teko Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2009 Não funciona no Opera. =/E o Safari não é Gecko, mas sim Webkit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 Não funciona no Opera. =/E o Safari não é Gecko, mas sim Webkit.bem, eu não sei qual é o motor do opera! Apesar de já ter usado ele e gostado, voltei a usar firefox após o 3.5sim, foi mal, o Safari utiliza Webkit, mas tanto nele como no Chrome, pode ser visto o cubo sim utilizando o webkit-transform!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teko Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2009 Não funciona no Opera. =/E o Safari não é Gecko, mas sim Webkit.bem, eu não sei qual é o motor do opera! Apesar de já ter usado ele e gostado, voltei a usar firefox após o 3.5sim, foi mal, o Safari utiliza Webkit, mas tanto nele como no Chrome, pode ser visto o cubo sim utilizando o webkit-transform!VlwMatheus MatosO motor do Opera é o "Presto" (pra quem não sabe, presto é um tempo, um andamento musical, em que as batidas de uma música variam de 168 a 200 por minuto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2009 pow legal!Não sei se é verdade, mas ouvi falar que Opera siginifica perfeição!É teko? Ou o que eu ouvi falar está errado?Vlw >> Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teko Postado Agosto 30, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2009 Opera é "Obras" em latim. :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2009 lolPensei que estive até na seção errada. Muito maneiro o efeito.Aqui carregou rapidão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InfecTh Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2009 aki nem abriu :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2009 InfecTh, qual é o navegador que você usa? Foi avisado que só funciona em motores Gecko, mas precisamente apenas no Mozilla Firefox 3.5.+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jeferson-x Postado Janeiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2013 Ola pessoal, sou novo aqui e gostaria da ajuda de voces, tenho estudado html e css e estou "brincando" com alguns codigos que achei na internet.Achei muito interessante esse cubo mas como fazer para poder gira-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rabbitgirl Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2013 Eu estou contente de ler este artigo, é uma parte interessante. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus Matos
Aew galera, tava vendo css no lanche, e achei um post muito massa!
um cubo 3D com css... apenas com css!
quer ver o exemplo? ta aqui....
quer aprender a fazer? clica aqui...
e aí? O que acharam? Posta aí!
há! Esqueci de falar... só pega com navegadores que utilizam o motor Gecko... ou seja, Firefox 3.5,+ ou Safari...
Vlw
Matheus Matos
Editado por Matheus MatosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.