Trakinas Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 gostaria de detalhes sobre os processadores:Pentium MPentium 4 CentrinopentiumXeonate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 aqui eu não tenho os detalhes deles, mas em casa tenho ums papéis q falam sobre, amanhã eu coloco aqui...mas me diz uma coisa, é Petium M mesmo ou Pentium MMX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 não sei cara esse é outro prossessador que eu queria detalhesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 duas coisas......................Pentium M se eu não me engano é o processador da inter para computadores móveis (NOTEBOOKS).... o MMX é um modelo de processador também... mas é mais antigo.........tenta procurar no site da intel...........http://www.intel.comfalou... dpois posta aqui o q você achar........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 http://downloads-guiadohardware.net/curso/hardware/02.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 vou dar uma olhadinha, mas pessoal não parem de postar,ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
gostaria de detalhes sobre os processadores:
Pentium M
Pentium 4 Centrino
pentiumXeon
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.