marcelo Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Queria saber como é que faz aquela progapanda do ibest no inicio do site do script brasil.Mas não sei fazer. voces poderiam meb ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 eu acho que essa pergunta não é daqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 mas voce não pode me ajudar nisso.desde de já agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 você quer colocar aquela propagande que aparece direto de inicio no site.Se for procura lá no DW que eu já tinha tirado uma dúvida desse não faz muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.