Debora Borges Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Boa-tarde.Pessoal estou precisando de uma suuuuper ajuda.Não sei nada de Crytal Report.Fiz uma alteração em uma procedure que o um relatório em Crystal usa, foi uma alteração no inner join, imaginei que não iria afetar o Relatório.Agora ao tentar abrir o relatório é exibido o erro"CRAXDRT Error Occured on Server. -2147191858 : This field name is not known."No envent viewer é exibido o erro "Unexpected error. A trappable error (E06D7363) occurred in an external object. The script cannot continue running."Voltei a procedure anterior (antes da alteração) e o erro persiste.Já dei stop start no serviço Report Application Server, mas nada adiantou.O que faço? O que está acontecendo?Muito obrigada a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2009 debora, com .rpt aberto dentro do crystal, clique no menu Database -> Verify Databasedepois disso clique no preview dentro do proprio relatorio, q se o erro continuar, ele deve apontar pra você em qual formula ele se encontra.ai fica mais facil pra você descobrir o problema, qualquer coisa poste o codigo da formula ai q a gente tenta descobrir o problema aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Debora Borges
Boa-tarde.
Pessoal estou precisando de uma suuuuper ajuda.
Não sei nada de Crytal Report.
Fiz uma alteração em uma procedure que o um relatório em Crystal usa, foi uma alteração no inner join, imaginei que não iria afetar o Relatório.
Agora ao tentar abrir o relatório é exibido o erro
"CRAXDRT Error Occured on Server. -2147191858 : This field name is not known."
No envent viewer é exibido o erro "Unexpected error. A trappable error (E06D7363) occurred in an external object. The script cannot
continue running."
Voltei a procedure anterior (antes da alteração) e o erro persiste.
Já dei stop start no serviço Report Application Server, mas nada adiantou.
O que faço? O que está acontecendo?
Muito obrigada a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.