Tio_Chico Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Ola pessoal tdb bemAqui estou novamente pedindo uma coisinha pra vocêseu tenho um formulario e eu quero mandar os dados pro meu e-mail mas sem abrir o Outlook e sem aquele codigomailto:tudohardware@hotmail.comTudo Hardware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Para isso, Que eu saiba só usando linguagem dinâmica !! Tenta PHP, ou ASP ... ou algo assim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Esse site é em ingles, mas ele oferece esse tipo de serviço de formulários:http://www.bravenet.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mello Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Você pode encontrar esse serviço de form no site do Script Brsil, aqui mesmo (na index você verá um link). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tio_Chico
Ola pessoal tdb bem
Aqui estou novamente pedindo uma coisinha pra vocês
eu tenho um formulario e eu quero mandar os dados pro meu e-mail mas sem abrir o Outlook e sem aquele codigo
mailto:tudohardware@hotmail.com
Tudo Hardware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.