Tio_Chico Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 Ola pessoal tdb bemAqui estou novamente pedindo uma coisinha pra vocêseu tenho um formulario e eu quero mandar os dados pro meu e-mail mas sem abrir o Outlook e sem aquele codigomailto:tudohardware@hotmail.comTudo Hardware Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ppgsalomao Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 Para isso, Que eu saiba só usando linguagem dinâmica !! Tenta PHP, ou ASP ... ou algo assim !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Black Dragon Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 Esse site é em ingles, mas ele oferece esse tipo de serviço de formulários:http://www.bravenet.com/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mello Posted February 14, 2004 Report Share Posted February 14, 2004 Você pode encontrar esse serviço de form no site do Script Brsil, aqui mesmo (na index você verá um link). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tio_Chico
Ola pessoal tdb bem
Aqui estou novamente pedindo uma coisinha pra vocês
eu tenho um formulario e eu quero mandar os dados pro meu e-mail mas sem abrir o Outlook e sem aquele codigo
mailto:tudohardware@hotmail.com
Tudo Hardware
3 answers to this question
Recommended Posts