carol Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 pessoa como eu faço para dar permição para o easyphp executar arquivos binários? valeu!obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Eu uso o EASYPHP 1.6 tb, e nunca precisei dar nenhum tipo de permição, pois já ele reconhece as permições, pelo menos aqui é assim, eu nunca dei nenhuma permição para arquivos que grava ou de leitura, e algo parecido.Tente novamente, ou veje se é este o problema mesmo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Junho 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 valeu!bjos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
pessoa como eu faço para dar permição para o easyphp executar arquivos binários?
valeu!
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.