Luis Dalmolin Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2009 Seguinte...fiz um menu, que contém uns sub menu's, que quando clica no principal ele abre os outrosjá fiz todo JavaScript CSS e HTML.só que quando ele abre, ele aparece direto, fica meio estranho e muito paradãoqueria saber se tem como eu aplicar um efeito tipo cascata (não sei como se chama) pro conteudo aparecer gradualmente...tem como?alguém pode me ajudar!?desde já agradeço!!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Ta certo que falar de maneira groceira é errado, mas uma pergunta dessas merece um resposta a mesma autura: [nada ;)]Puts, não se dao nem ao trabalho de googlar????? aff :SDigita la menu deslizar jquery... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Dalmolin Postado Setembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 brigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Resolvido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Dalmolin
Seguinte...
fiz um menu, que contém uns sub menu's, que quando clica no principal ele abre os outros
já fiz todo JavaScript CSS e HTML.
só que quando ele abre, ele aparece direto, fica meio estranho e muito paradão
queria saber se tem como eu aplicar um efeito tipo cascata (não sei como se chama) pro conteudo aparecer gradualmente...
tem como?
alguém pode me ajudar!?
desde já agradeço!!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.